segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tiro de Guerra

2008 foi um ano bem cansativo, pois infelizmente ou felizmente sei lá rsrs, fui chamado para servir o tiro de guerra daqui de Santo André, e apezar de tudo aqui vai uma lembrança do nosso dia -a - dia lá rsrsrsrs!!!!

3 comentários:

Renan disse...

Da Hora......

arenas disse...

aaaaaaaaaaaa zunca no fim das contas ate que valeu a penas as risadas
hahahahha

flw brother abraços fica com Deus!!!

e nossa pizzaiada vamo marca?

Anônimo disse...

Muito bem Zunchini!
Parabéns pelo Blog.
Sgt Batista