sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cenário para Série Animada

Alguns cenários de uma série de desenho animado...uma coisa que nunca havia feito!! São cenários 100% em vetor, no flash... sem o uso das famosas texturas ˆˆ




























7 comentários:

André Bets disse...

Pô Cauê! Mandaste muito bem!!
belíssimos desenhos. Mais uma vez me impressionou!
Sucesso nos trampos,
Abraço.

Bigas disse...

Blz Cauebaz!! Muito bons! Parabéns!!
Se você apresentasse esse material em editoras iria rolar uns bons freelas.
Fazendo com essa rapidez e qualidade os caras iam adorar, rsrsrsrs Agita ai!! Valeu!

Dam Ferreira disse...

Esse é meu garoto hehehehe!!
Garoto danado do tio hehehehe..
Tah arregaçando hein Caue!! Fiquei um tempo sem entrar nesse mundo do blog e vi agora que to perdendo muita coisa!! Estaum demais!! Parabens

Abração velhão
e sucesso pra ti ^.^"

Desiree Cassidy disse...

Brilliant! Your work is always lovely to look at!

Welton Santos disse...

po Cauê, c naum sabe brinca naum brinca né.... hauhauahauha
ta muitoooooooo showwwwwwwwwwwwww cauêe muitooo bom mesmo cara, parabensssssss...
vc é o cara.. hauahua
abç meu amigoooo
fica com Deus

Lilian de Oliveira disse...

Muito bom... as vezes penso se não escolhi a profissão errada! Deve ser muito divertido (apesar de trabalhoso) criar assim! Muito bom mesmo. Parabéns.

PQ! disse...

Caraca, acho q foi a melhor coisa q vi nesse blog, sem querer desmerecer os outros desenhos mas tá bem bonito isso! Continua quebrando! Abs!