quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Opa !! One More

Esse aqui deu um trabalinho rsrsrs !!! É o Hall da masão do Sr. Desperdicio da serie Teleco e Teco !! Num tamanho maior pois provavelmente os persongens irão passear por ele ! valew pelos coments aew galera !! abrasssss ^^


5 comentários:

Leocartunista disse...

Parabéns mano...dei uma sumida mas estou de volta. VC evoluiu demais. Gostei de tudo que vi de novo por aqui. Sucesso meu amigo!!!!

Lilian de Oliveira disse...

ANIMALLLL... e de longe a gente sabe q é teu haiuhaiuha parabéns!

Robson P. Rita disse...

Muito legal Cauê
seu traço evoluiu muito, ta mandando bem pra caramba!!!
enfim fiz o meu blog, da uma olhada
la.

abhishek singh disse...

great stuff up here
:)
compliments

desenho mangá disse...

seus desenhos são perfeitos vc nao se esquece de nemhum detalhe ,nossa tem muitos detalhes mesmo.
XD
parabens