domingo, 10 de janeiro de 2010

Só Tenho a Agradecer!!

O ano de 2009 para mim foi de grande sucesso ! Nele tive as maiores mudanças de minha vida até hoje ˆˆ .... e mudanças BOAS, MUITO BOAS digamos ... Primeiro pelo fato de que conheci pessoas maravilhosas, na qual tenho a alegria de conviver todos os dias .....Andrezera Aguiar, Raquel Fukudis, Thiago loko Martins, Marco Pólo Pavão, Akira o Japonês, e o grande Welton Igrejas ... Conheci pessoas do meio artistico que se mostraram além de grandes profissionais, exelentes pessoas, que me ajudaram passando dicas e críticas construtivas no dia-a-dia do ano, pessoas que pretendo manter contato e sempre trocar ideias visando conhecimentos em geral .... ...Giba Valadares, Samuca Silva, Sid Meireles, Tel Coelho, Dam Ferreira, Léo Fanelli, Léo Teixeira, Grande Tércio, Fernando Rapozo, Robi Pena, Florencia, Jeff, Chris Borges, Marciao Diemer, Pietro Fera, Mestre J.Bosco, Guerra dentre outros.... Um ano em que tive o maior avanço profissional em curto prazo, graças a rotina de trabalho, pesquizas de novas referências culturais e artísticas, e claro com ajuda de meus amigos de trabalho....Queria deixar tambem meus agradecimentos aos meus tios Roberto e Tania Bigas, e ao pessoal da ESA... Edu , B2, e o mano Claudião que nao poderiam faltar na lista .... pois colaboraram e MUITO, para chegar onde cheguei hoje !!!

Como todos os anos, em 2009 vivi meus altos e baixos, graças a Deus muito mais altos do que baixos....Me aproximei de antigos amigos e o mais importante - de minha familia - esse foi um dos fatores mais marcantes desse ano que passou...

Espero que em 2010, tudo o que consegui em 2009 se consolide cada vez mais... evoluir tecnincamente e mentalmente em cada novo trabalho.... viver cada vez mais feliz no ambiente de trabalho - algo maravilhoso, pelo menos para mim - ... Ter paciência e sabedoria para escolher e tomar as decisões corretas nas ocasiões corretas....Tenho certeza que 2010 será o ano mais especial de minha vida !! Obrigado a Todos Pelas Visitas e pela Força que me deram nesse ano que se passou... PEÇO DESCULPA A TODOS se não consegui responder a todos os comentarios.... desejo a todos um FELIZ ANO NOVO, que tudo o que desejo para mim para vcs se aconteça em dobro !! então...QUE VENHA

3 comentários:

andre disse...

aeeeeeeeeeeeee!!!
valeu ae mano pela citaçãoooo!!!
abração manooo e sucessoooo!!!!
é nozesss!!!

WElton disse...

valeu Caue, obrigado, que Deus continue t abençoando e te ajudando cada dia mais e mais, por q tudo q vc conseguiu cara com certeza primeira mente a Deus q t ajudou mais tbm por q vc correu atraz, c esforço e continua c esforçando q vc continue essa possoa humilde e alegre, e que esse ano seja de muitas conquistas...
abraço meu broother
fica com Deus

Cauê Zunchini disse...

AEEE RAPAZIADAAAAAA é NOIZESSSS hehehe
brigadao pelas palavras ¡¡ ae Welton para de ficar mexendo no blog e vai trabalhar viado heheeheh

ABRASSSS