segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eaeee Genteeeee !!!

Esses são alguns estudos de cenarios que fiz para uma série muito legal que está sendo produzida la no Canada, gostaria muito de participar mais do projeto mas infelizmente por falta de tempo nao pude fazê-lo. Obrigado ao Todd pela oportunidade e quem sabe no futuro nao farei mais estudos para eles.. é o que eu pretendo :)..... gente ta meio corrido pra variar aqui por isso to postando bem pouco nos ultimos meses, obrigado a todos pela força que me deram nesse ano, ano que vem eu prometo me dedicar mais ao blog !!!! grande abraço a todos e boas festas !!




8 comentários:

welton disse...

ai sim heinn Cauê... fico muito massa, e com certeza vc terá mais oportunidades...
grande abraço e boas festas..=D
W.

Bruno Tedesco disse...

muito bacana seu blog Cauê, seu estilo ,personagens e os cenários são muito bons!Parabéns, adicionei seu blog a minha lista para acompanha-lo!
Abç
Bruno Tedesco

Florencia Bini disse...

really cool works!!
I wish you a great new year with lots of joys and new proyects!!!!
Besos :)

Ricardo Pontes disse...

Meu amigo, eu simplesmente sou fã incondicional do seu trabalho. Abraço!

Jáider Rosado disse...

Grande Cauê!!!!

Valeu pelo comentário no meu blog, e como sempre dou uma espiada aqui no seu blog,rs.

Ótimo 2011 para você e que vários projetos legais apareçam!!!

Abraço

Jáider

Tel Coelho disse...

Falaaaaaa!!!!!!
Cara que legal estes projetos, tomara que de certo!
Te respondendo a pergunta, eu peguei uma textura de manchas de aquarela e apliquei em multiply, rsrsrs!!!

Ah!! que vc tenha um ótimo ano, e muitos trabalhos!!!!

Deus te abençoe!

Tel Coelho disse...

Ah! tem algum e-mail que eu possa falar com vc?

Robson olivieri disse...

poww achei muito massa teu blog pra mim que tou começando em animação vai me ajudar muito principalmente nos cenários