quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Abril e Maio.....Atica e Bigas!

Abril e Maio desse ano foram os meses mais corridos que ja passei em toda vida !! entre os trabalhos que fiz foi este para editora Atica ... em parceria com Mauro Souza, Marcio Guerra, Chris Borges e o Thiago Soares.. curti DEMAIS fazer parte desse projeto ... eram milhares de tabuleiros e jogos. Eu paricipei mais da parte vetorização e desenho ... os rafes eram na maioria feitos pelo Mauro e eu mandava um vetor por cima no flash .. Mauro, Marcio e Thiago cuidaram da parte da finalização e a maquina chamada Chris Borges pegava uns e matava por completo rsrsrsrs ficou bem bacana o resultado final ... estou postando só os PBs pq esqueci de pegar os arquivos finais !!! bom é isso aew um abraço pra essa galera e espero que possamos trabalhar juntos mais vezes !!!

















Ja esses dois foram feitos tambem no mesmo periodo, mas para outro lugar .. São desenhos para maquinas de jogo de playland ou coisas do tipo ... para o Estudio Bigas ... fiz a arte toda contando com os pitacos de meu tio Roberto Bigas !! o resultado tambem gostei !!o trabalho foi para a empresa Matic !! valewwwww Bigasss




2 comentários:

Denny disse...

Gostei muito! Maneiro esse do macaco!!!

Welton disse...

FAntastico CAue, Po mano ficou bonito demais cara, lindo mesmo... sem palavras... agora falta posta os coloridos ai né ..hauahauh
deve ter ficado muito bons =D

grande abraço

Fica com Deus.

W.