quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GRANDE ALEX

Recebi essa homenagem de um grande amigo Alex Augusto !! .... ficou SENSASIONAL o desenho ... o Alex é o cara que mais manja de desenhos e animação que eu conheço... um grande diretor, animador e character design, e o mais importante uma grande pessoa !! Estou curtindo muito trabalhar com ele e com o resto do pessoal aqui da M.Caltabiano Criações ... Valew mesmo Alex pelo trabalho ... como sempre impecável !! garnde abraço meu chapa ˆˆ


Um comentário:

Alexandre Augusto Ferreira disse...

Cauê!!!! Obrigado pelas palavras, fiquei felizão.
E nós todos ficamos muito felizes de ter você na equipe. Teu trabalho é excelente e acrescentou muito no resultado, teus bg's e cores são realmente sensacionais! Já entrou pra turma, faz parte dessa baderna feliz e criativa!
E você, como eu, é um grande fã de Dexter, Mansão Foster, Samurai Jack....Grande garoto!! Boa sorte em tudo!
Abração!