domingo, 6 de maio de 2012

Homenagem a um grande Amigo !!

Uma homenagem a um grande Amigo .... Alex Ferreira. Tenho tanta coisa pra falar que estou até atrapalhado rsrsrsrssrsrsr 
Há tempos estou para escrever isso e hoje resolvi prestar toda minha gratidão há uma pessoa que hoje em dia se tornou de grande importância na minha vida, tanto pelo lado profissional quanto pelo lado pessoal, desde que conheci o Alex, fiquei impressionado com seu conhecimento artístico e espantado com a qualidade de seu trabalho, resultado de uma vida repleta de esforço e dedicação, acompanhado de uma dose IMENSA de puro talento !! Me identifiquei muito com ele, e com apenas alguns meses de amizade sinto como se já o conhece-se há anos (assim como todos no estúdio da M. Caltabiano Criações). Foi convivendo diáriamente com ele que retomei meu ânimo e vontade de crescer cada vez mais como desenhista, recuperei minhas forças, e o amor ao desenho que fui perdendo ao longo do tempo, foi denovo aceso devido as suas palavras de incentivo e ao seu amor incondicional para com a arte,  ... Foi um periodo muito bom na minha vida, o qual eu relembrei meu inicio de carreira onde ficava horas e horas desenhando e sonhando sem parar. Se todo profissional aqui no Brasil fosse igual a ele o mercado de animação com certeza tomaria outro rumo. Não tenho palavras pra descrever o que representou essa nova faze pra mim. Além de um profissional ULTRA TALENTOSO, o que mais me chama atenção no Alex é seu caráter exemplar, um amigo de verdade que sei que posso contar em todas as horas, um cara de coração bom, que não mede esforços para ajudar os outros, e além de tudo um grande pai !! É uma honra trabalhar com ele todos os dias, e ver o quanto ja evolui desde que o conheçi, Alex obrigado por tudo cara, se hoje vivo o melhor momento de minha carreira muito se deve a você !!! um grande abraço CAUE




5 comentários:

Lionel disse...

Caramba Cauê que depoimento heim, dá até vontade de conhecer o homenageado.
Espero um dia trabalhar em equipe e com pessoas como vocês.
Um grande abraço e nunca desanime heim, você já uma grande referencia para muitas pessoas (incluindo eu é claro)

Isla Garcia disse...

Adorei sua homenagem Cauê! Ele é realmente um cara incrível, se não fosse a grande ajuda dele eu não teria melhorado artisticamente, sou muito grata por ter ele como meu mentor, demais!!

Marcos Machado - Ilustrador disse...

Cara, muito emocionante sua homenagem...sou novo como ilustrador e sei que as vezes passa pela nossa cabeça: "Será que vai valer a pena?!". Mas eu aprendi que todos os sonhos valem a pena... basta ter força, determinação e principalmente Fé em Deus! Vlw cara, um Forte abraço para todos vcs... e MUITO SUCESSO!
^^

Alexandre Augusto Ferreira disse...

Cauê, amigo....obrigado pelas palavras.
Você é um grande garoto, sou teu fã!
Muito obrigado.
Alex.

Anônimo disse...

SEU PUXA SACO!!

Brincadeira... Todos nós lá no estúdio sabemos realmente o tesouro que está ao nosso lado e somos, assim como vc, gratos a Deus pela oportunidade de trabalhar com ele!!

Abração Fabiano